FANDOM



Daniell Wilson José Mesquita, de nome artístico Daniell Mesquito, é um nerd/geek, poeta, dramaturgo, humorista, ator, filósofo, compositor e desenvolvedor web/designer/desenhista amador de 19 anos. Nasceu no interior do estado brasileiro Paraná, na cidade de Cascavel. Criador e ator principal do programa Mesquito. Possui 8 personagens, porém apenas 5 são protagonistas de sua própria esquete. Muito criativo em diversas áreas. Inquieto em suas atividades.

Seu nome Mesquito é uma junção de seu sobrenome Mesquita com a palavra Mosquito, que é um dos apelidos de Daniell, pois seu tipo físico é alto, magro e franzino.

Tem como ídolos e influencias artísticas, culturais e políticas: Roberto Gómez Bolaños, Charlie Chaplin e Michael Jackson.

Frases

  • Se uma pessoa está "com a bola muito cheia", ela pensa que pode chegar até as nuvens e ficar acima de todos. Mas lembrando: na Terra, toda a bola murchará!
  • Ás vezes, inovações podem resultar em grandes erros, assim como erros podem resultar em grandes inovações.
  • Às vezes mais dói um silencio, do que mil insultos.
  • A opinião termina onde a razão começa. Nesse momento, a opinião deve ficar para si e a razão para todos.

Amizade é um fogo, no qual para se manter aceso, os amigos devem constantemente abastecê-lo. Porém, nesse fogo também, ambos podem sair queimados... Quer se dar bem com seus amigos? Omita o que fez ou o que acha deles. A amizade é como sola de sapato, e as verdades são como o chão. Cada passo que você dá nesse chão, mais essa sola do sapato se desgasta.

  • Você é o melhor? Não podemos ser os melhores em tudo. Devemos ser uma pessoa melhor, sim, mas melhor que nós mesmos! Temos de vencer nossos próprios limites, antes de vencer os limites de alguém.
  • Não devemos trocar idéias apenas com as pessoas. Devemos trocar idéias também consigo mesmos. Podemos aprender muitas coisas, sobre nós mesmos, e depois sobre o mundo. Antes de compreendermos as pessoas, devemos se auto-compreender. Antes de compreender ao mundo externo, devemos compreender nosso próprio mundo interno. Mas, nunca julgue alguém por você.
  • A emoção e o auto-favorecimento nunca devem se sobressair sobre a razão.
  • Há coisas úteis que somente os loucos podem ver/descobrir e dominar.
  • Os frutos colhidos são sempre maiores do que as sementes plantadas.

Plantes ódio, e colherás uma surra; 

Plantes amor, e colherás um abraço. 

Plantes uma batalha, e colherás uma guerra; 

Plantes calma, e colherás paz. 

Plantes o rancor, e colherás discórdia; 

Plantes o perdão, e colherás união. 

Plantes morte, e colherás a morte eterna; 

Plantes vida, e colherás a vida eterna. 

Mas o que colhermos sempre dependerá do que plantamos?! Não serei um hipócrita demagogo em dizer que sim, mas afirmo que não! Na colheita da vida há pragas. O que você colher na Terra, certamente dependerá delas. 

  • Os inteligentes estudam sobre, aprendem, trabalham e usufruem de maneira inteligente, daquilo que os loucos criativamente criaram. Inteligência X Criatividade, Centrados X Loucos. 
  • Morra lutando, e não chorando. Não lamente, não admita a derrota, continue lutando! 
  • Um cliente não pode decidir o preço que o outro cliente pagará. Somente Deus quem pode decidir os preços, pois ele é o único lojista, e todos os outros são meros clientes. 
  • Pessoas não são iguais nem pensam igual, porém cabe a humildade para que aprendam o que é certo e justo umas com as outras. 
  • Dinheiro não é remédio, e micro-organismos não são homens. Dinheiro não é passaporte, e Deus não é homem. O dinheiro e poder do homem nunca estarão acima do universo. 
  • Quanto mais acelerada a inteligência for, maior a possibilidade de loucura. 
  • Diante de as línguas malignas; faça o bem ou faça o mal, de você irão falar igual. 
  • Os maiores defeitos do ser humano:

1. Se espelhar no ambiente sem buscar contrainformações e sem comparar qual a melhor. Isso ocorre desde a nascença até a velhice;

2. Possuir um backdoor que o leva à seus instintos primais.

  • O maior ato de elogio para outrem, é a sinceridade.
  • Meu lema é: ou eu constantemente mudo, ou de uma vez morro. Morro ou mudo. Morto é aquele que não evolui, que não muda para melhor. Vivo é aquele que sempre é jovem, sem vangloriar-se de sua sabedoria e tempo de vida, e sempre admitindo seus erros e falhas, sempre disposto a melhorar. Uma criança pode aprender com um idoso, porém um idoso também pode aprender com uma criança.
  • O falar deve vir a acrescentar. Nosso melhor desabafo é interior.
  • A humanidade vive de extremos. Antes era demasiadamente intolerante, hoje é demasiadamente tolerante.
  • Se o homem quer pensar somente em sí, não detém o direito de dar deveres aos outros, e sim de ficar sozinho. Se o homem quer pensar em todos, deve pensar com o pensamento da maioria.
  • Muitos podem criticar, como ocorreu contra Michael Jackson, porém Transracialismo também é um direito humano, assim como o transexualismo. O ser humano não escolhe como nascer, sendo algo forçado. Então ele detém o direito de alterar sua aparência. Isso não faz mal à ninguém nem tampouco é um auto flagelo.
  • Cegos/Céticos/Conformados vs. Loucos e paranoicos: Você não é normal, você não está correto. Os loucos e paranoicos sim!
  • Todos são artistas. Todo ser humano nasce com seus dons únicos, os quais são o motor para os empurrar ao sucesso e reconhecimento.
  • Devemos prevalecer a razão independente de querer, religião, grupo, etnia, cargo, dinheiro, influencia, idade ou qualquer outro querer/ofício/rótulo.
  • Absorva/Digira as informações ingeridas antes de as regurgitar. Seus ouvidos e olhos são como uma boca. Não deixe seu cérebro também agir como uma boca. Faça-o agir como um estomago e intestino funcional. Veja/ouça, absorva, compreenda. Não fale/conteste antes de compreender.
  • Instinto Animal vs. Raciocínio Humano: Nossos instintos pedem: "prazer pelo sofrimento de inimigos" e lutar pelo próprio querer/opinião errada. Nossa humanidade nega!
  • O Ténico vs. Opinião vs. Racional

Técnico = O porque de uma musica ou beleza ser melhor.

Opinião = Basicamente o querer de seu subconsciente para seu consciente.

O Racional entra como absoluto divisor de águas. A razão é o resultado de um raciocínio plausível e comum.

A opinião termina onde a razão começa. Nesse momento, a opinião deve ficar para si e a razão para todos. A razão deve ser de bem e domínio comum, e não um querer infantil e egocêntrico mascarado.

  • Poderia um psicopata compreender a classe não podendo compreender a si próprio?!
  • Árvore criticando ao galho: Bandido maior não deve falar de bandido menor, pois é hipócrita, sínico e imoral. Primeiro devemos punir o topo da piramide.
  • Os piores bandidos/psicopatas desse mundo não são negros/mestiços e jovens. Os piores bandidos do mundo acusam as pessoas de tudo, ou seja, do que eles mesmos praticam. Assim, eles se promovem fazendo um "swap" de sua culpa, inclusive sentindo-se bem. É aquele velho ato infantil de "você quem é. é quem fala". Isso é ser um psicopata.
  • Não existe o não existir.
  • Quando eu quero, sou o que eu não quero. Quando eu não quero, sou o que eu quero.

Piadas

Pergunta: O que é água em italiano?

Resposta: Um italiano todo molhado!


"No nordeste é tão calor que quando a temperatura cai para 25 graus, usam casaco"

"No sul é tão frio que quando a temperatura sobe para 15 graus já andam de short e bermuda"


Pergunta: Sabia que existe creche para velhinhos?

Resposta: Velhinho não creche, só criança. Velhinhos já crecheram!


Antes: "Olá, moça. Seu cachorro tem telefone?"

Hoje: "Koé mina, teu gatíneo tem whats?"


Pergunta: O que é hambúrguer com molho em inglês?

Resposta: Um inglês feliz!


Pergunta: O que é babador em italiano?

Resposta: Um italiano se alimentando.


Pergunta: O que é tomate em espanhol?

Resposta: Um tomate todo pisado.


Pergunta: O que é perfume em francês?

Resposta Um francês de banho tomado.


Uma moça muito rica iria se casar. Seu noivo a esparava no altar, e após uma muita demora enquanto se arrumava, disse para sua amiga na porta da igreja:

"Ai miga, lembrei que meu papis está numa importante viagem. Quem poderá me conduzir?"

Sua amiga prontamente respondeu:

"Chame o japonês da federal!"

Pergunta: O que é uva em português?

Resposta: Um português abatendo o pé, abatendo o pé, abatendo o pé, abatendo o pé e mandando fazer assim como ele.

Pergunta: O que é carne de siri em porquês?

Resposta: Uma carne pré-mastigada para a venda.

Memes

1079128 461674587266854 1289486271 n
1620282 461673667266946 1575672648 n
1781427 461675047266808 110009518 n
Kkkk
Screenshot 2
1797053 461674050600241 1704392889 n